ESPAÇO PARA PESQUISA

terça-feira, 20 de junho de 2023

EVANGÉLICOS MORNOS E O BRASIL DE CABEÇA PARA BAIXO A MERCÊ DO COMUNISMO DESSE GOVERNO ATUAL !

 EVANGÉLICOS MORNOS E O BRASIL DE CABEÇA PARA BAIXO A MERCÊ DO COMUNISMO DESSE GOVERNO ATUAL !



Eu como evangélico, fico me perguntando, o que aconteceu, com nossas Igrejas Assembléias de Deus em todo Brasil? Mornaram?
 É muito triste o que se vê no cenário nacional.
Cadê o avivamento dessas igrejas? O Brasil é um celeiro de cristãos, cuja a colonização se deu sob a marca sagrada da cruz através dos jesuítas. Esqueceram ? O Brasil tem um potencial enorme para evangelizar o mundo inteiro.
O Brasil também é uma das nações onde as igrejas evangélicas crescem mais, em quantidade não em qualidade.
Antigamente, quando se falava nas Assembleias de Deus, todo mundo tremia, nenhuma força do mal ou imoralidades queriam conta com ela.
Pois, Deus usava pessoas simples, sem cargos poderosamente para proferir revelações poderosas e edificantes que extirpavam qualquer mal pela raiz.
Obreiros, convertidos, ou pastores em linha torta enganadores, eram revelados e desmascarados na hora.
Mas hoje, o crente evangélico, está se comunicando muito pouco com Deus que não mudou, e continua sendo o mesmo.
O homem é que se afastou dele, nosso Pai.
Cadê os joelhos no chão nos pés das camas nas madrugadas? Cadê os jejuns?  Cadê os testemunhos fora da igreja? Cadê o amor fraterno ao próximo?
Muita gente que ora dez minutinhos as vezes por dia, já é chamado de " fulano de oração". Não é mesmo. Tem que orar como Daniel quantas vezes fossem necessárias.
Por causa dessa dispersão "evangélica" e vaidades bestas, nosso País já entrou 2023 com o pé esquerdo, com o perigo de bandidos e seu líder, implantarem o comunismo e todo tipo de libertinagem na nossa pátria mãe gentil como um bicho de pé entrando num pé.


Se orassemos mais e muitos crentes tivesse pedido discernimento a Deus, não seriam seduzidos por pseudas promessas de uma besta, e não teríam o elegido.
Hoje, segue pintando, bordando e mentindo muito, com a cara mais cínica do mundo, divulgando boatos pelo exterior com números falsos extraídos da sua cabeça destruída pelo álcool e os sinais dos tempos.
Detesto ser pessimista, mais é o que enxergo quando olho para o quadro em que se encontram nossas igrejas, de um lado vemos, Igrejas neopentecostais permissivas e algumas Pentecostais pregando prosperidades loucas, e não cultos de doutrina, gerando um monte de cristãos egoístas, imediatistas correndo em busca de uma riqueza material, que se não alcançam, logo abandonam a fé, frustrados por não conseguir o que buscavam, muitas das vezes taxados por culpados por seus lideres, que afirmam; se não conseguiu é porque não tem fé. Desculpa esfarrapada !
Os pregadores de hoje maioria "paternalistas", só pregam passando as mãos pelas cabecinhas, o que o povo quer ouvir, não admoestam auxiliares fora dos púlpitos e microfones que atrapalham a obra mais que ajudam, e estão pregando um evangelho barato, que muitas vezes sai caro mesmo.
Precisamos nós Assembleianos de Deus, pregar o evangelho sério que transforma, que confronta direto com o pecador, que faz o homem reconhecer o seu estado original, de pecador, se arrepender de seus pecados e entregar sua vida a CRISTO realmente como era antigamente e todo mundo respaldava as Assembleias por todo mundo, todo mundo respeitava elas.
Desde a doutrina, horários, até as vestes compostas tanto para mulher principalmente e para homens.
É fácil só falar do pecado da justiça e do juízo, dizer ao homem que ele é pecador, mas que CRISTO, morreu para o salvar, que basta ele se arrepender, e CRISTO o salvará! O resto pode deixar com JEOVÁ! Que o ESPIRITO SANTO o enviará, pois ele é quem convencerá!
Viu como é simples? É só sair do pedestal,descer um pouco, por a mão na cabeça do crente se lembrar que o trabalho de conversão pertence a DEUS, e que somos apenas vasos na mão do oleiro e tudo resolvido. Viram como é fácil?
Toda responsabilidade para Deus.
O grande problema, é que esse tipo de pregação, salva o perdido, mas não dá muito retorno financeiro, como o tal evangelho da prosperidade por exemplo! E muitos pastores, preferem seguir o segundo caminho, mesmo conhecendo os perigos que estes representam.
Enquanto isso finalizando, forças do mal do governo PT, lutando para implantar o "comunismo" no Brasil e crentes evangélicos desligados e atrás de cultos de maravilhas, casamentos e fortunas. Em vez de orar para livrar nossa pátria das potestades do maligno.
Aliás, dentro das igrejas, tem muita gente aceitando a Cristo como Salvador, até choram um pouco devido a emoção, sei lá.
Porém, a maioria não retorna nunca mais e os partores não correm atrás, não se interessam pelas suas 99 ovelhas.
Lamentável !!!
 
José Joaquim Santos Silva
jjsound45@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO DESSA POSTAGEM

DESTAQUE

A DESVALORIZAÇÃO DO FORROZEIRO RAIZ.

  A DESVALORIZAÇÃO DO FORROZEIRO RAIZ. Por JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA ( O texto é meio longo mas vale a pena lê-lo).   Foto no destaque;...

POSTAGENS MAIS VISITADAS