ESPAÇO PARA PESQUISA

terça-feira, 20 de junho de 2023

BRASÍLIA, DA METASTE A PODRIDÃO

BRASÍLIA, DA METASTE A PODRIDÃO




Seria Brasília o câncer da nossa pátria?
Amigos, como cidadão e eleitor com mais de sessenta anos, que sabe que as nuvens não são de algodão e que papai noel não existe, não vivo de favores de lula e de governantes nenhum, trabalho, hoje eu vejo Brasília que foi instalada num ponto seguro e estratégico, para que?
Se os próprios políticos de lá, são os primeiros a depreda-la com lama podre e quebra quebras para incriminar os eleitores que não querem o Brasil na miséria do comunismo.
Brasília hoje afunda na lama. Notória e agora escancarada a podridão naquelas pastagens através do STF, mandando e desmandando. A repulsa e mesmo o nojo que essa forma exercer política provocam na população são imensuráveis.
Deputados, senadores, ministros  e governantes, todos juntos, misturados comendo e bebendo no mesmo cocho, num bolo fecal de roubos em série, como uma infestação de moscas a rondar sujeira. O sindicato do crime instaurado pelo PT a 13 anos ou mais, volta à cena do crime em 2023, na Capital Federal .


 

Praticamente todos os atores estão  de volta, na mesma grande fuzarca. lula, o comandante mor e supremo do mal – como bem classificou a força-tarefa da Lava Jato – falava lá atrás, nos tempos idílicos de uma candidatura duvidosa, se o cabra ia ficar preso mesmo ou preso solto, que se dizia contra tudo que está aí, que existiriam 300 picaretas comandando o Congresso. Hoje, sabe-se Deus, são muito mais. Dentro e fora da casa parlamentar. E o autor da frase,  hoje descondenado pelo STF pelos mesmos crimes praticados com requintes diabólicos, dignos de um Maquiavel focado em praticar o mal, e nomeado para presidente. O Sr lula, na cara-de-pau.
 Cuidado com o que ele diz e faz! Inúmeros depoimentos demonstram cabalmente que “não existe uma alma mais honesta do que eu” – como o petista se autoproclamava – recebeu propina em dinheiro vivo, maquinou esquemas de desvios e de corrupção a torto e a direito e não se furtou de aproveitar as benesses do cargo para locupletar a família – filhos, irmãos & Cia. O odor putrefato das negociatas exala para cada lado. Todos se lambuzaram no melado nojento do caixa dois, das conveniências financeiras de venda, compra e troca de favores e tudo mais.
Uma coisa lhes digo.
Se Jucelino Kubitschek e Oscar Niemayer fossem vivos, certamente morreriam de desgosto com a situação atual de Brasília, onde reina o mal, destruindo uma nação que nasceu sob a marca sagrada da cruz.

José Joaquim Santos Silva
jjsound45@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO DESSA POSTAGEM

DESTAQUE

A DESVALORIZAÇÃO DO FORROZEIRO RAIZ.

  A DESVALORIZAÇÃO DO FORROZEIRO RAIZ. Por JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA ( O texto é meio longo mas vale a pena lê-lo).   Foto no destaque;...

POSTAGENS MAIS VISITADAS